Header Ads Widget

Limoeiro confirmado na Mostra Internacional de Turismo de Pernambuco


Em 2012, a Mostra Internacional de Turismo de Pernambuco (MIT) acontece no período de 15 a 17 de junho, no Centro de Convenções, em Olinda. A iniciativa vai homenagear o centenário do músico pernambucano Luiz Gonzaga, com um espaço exclusivo para o artista e uma decoração inspirada na obra do Rei do Baião. A MIT é uma realização da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav), Brasilturis Jornal, Instituto de Desenvolvimento Sustentável (Indes) e Associação de Secretários de Turismo (Astur).


Para este ano, a expectativa é de que pelo menos 15 mil pessoas visitem a feira. O evento vai contar com praça de alimentação, seminários técnicos e a tradicional rodada de negócios do Sebrae. A Estação Operadora, espaço exclusivo para agentes e operadores, terá um auditório para a realização de palestras e encontros entre os profissionais. Além disso, agentes de viagens de outros estados já estão confirmados na Mostra. Com uma proposta de integração total, a MIT chega renovada à sua 7ª edição. Na sexta (15), durante a abertura, a MIT apresentará o show do cantor Petrúcio Amorim, enfatizando o período junino que envolve o Estado.


Entre os participantes do evento por mais um ano estará o município de Limoeiro. Com a proximidade das comemorações juninas, sendo a cidade um polo do Estado, a secretaria municipal de Turismo e Lazer terá o evento como uma ampla vitrine. “Será uma grande oportunidade para divulgarmos nossas potencialidades turísticas, sobretudo os festejos juninos, em razão da proximidade das datas. Iremos exibir filmes institucionais e documentários, distribuir folders com informações turísticas e outros com a programação do nosso São João. Trabalhar o destino ‘Limoeiro’ com os olhos voltados para os eventos esportivos de 2013 e 2014 é a nossa prioridade no momento”, enfatizou o secretário de Turismo de Limoeiro, André Quirino, que também responde pela vice-presidência da Astur.

Alfredo Neto | Departamento de Imprensa | Com informações da Assessoria da MIT

Postar um comentário

0 Comentários