Header Ads Widget

Encontro do PSL formaliza apoio a Isaac Manacés

Na noite desta quarta-feira (6), foi realizada na Câmara Municipal de Limoeiro o encontro do PSL, organizado por Edvan, e que contou com o presidente estadual da legenda, Antônio de Oliveira. Na oportunidade, eles formalizaram apoio à candidatura de Isaac Manacés (PMDB) à prefeitura de Limoeiro.
Isaac agradeceu muito ao apoio do partido, e fez questão de ressaltar que a campanha será "do tostão contra o milhão", e que não quer ser prefeito de Limoeiro por vaidade pessoal, mas porque quer fazer muito pela cidade.

"Vamos tirar Limoeiro da mão dessas famílias que se revezam pelo poder. Limoeiro tem muito potencial e pode ser muito mais bem cuidada. Já tive oportunidade de me corromper, mas graças a Deus, tenho a consciência limpa. Quando eu não era político, eu criticava essas práticas, porque agora que sou, tenho que agir igual?"

O PSL conta com Valdelice Viana na chapa de Isaac como vice. Além do PMDB e do PSL, o PCdoB também apóia Isaac. Evanésio, que representa a legenda comunista, estava na reunião, e revelou ao blog LIMOEIRO NEWS seu apoio a Isaac. "Ele tem muitas idéias que combina muito com as do PCdoB. Por isso, achamos que ele é a melhor opção para o partido." revelou Evanésio.
 
Por Valdenes Guilherme

Postar um comentário

0 Comentários