Header Ads Widget

COHAB com Festa em dose dupla

Prefeito Ricardo Teobaldo inaugurando rua da COHAB Velha

Hoje, 09 de Junho, a COHAB Velha e  todos seus moradores estiveram em festa e esta festa foi em dose dupla, pois além dos Festejos Juninos foi também a inauguração das ruas transversais deste bairro. Depois das obras concluídas foi a vez de entrega-las a seus verdadeiros donos e todos os moradores saíram de suas casas para agradecer ao Prefeito Ricardo Teobaldo por ter feito esta obra em nossa comunidade. Rua após rua o prefeito ia tirando a faixa e dando assim por inaugurada a rua que ele entregou calçada e saneada.Alguns secretários e vereadores estavam presentes a inauguração e viram de perto o povo é grato ao prefeito pela obra feita na localidade.

População prestigiando o São João 2012 da COHAB Velha

Depois de todas as ruas devidamente entregues o palco do palhoção foi lugar certo para os responsáveis falarem sobre esta obra que há mais de vinte anos era aguardada por um povo sofrido que vivia de promessas e hoje viu se realizar o sonho de muitos anos. Ricardo agradeceu a todos os moradores pela confiança que tiveram na gestão dele e ressaltou o quão foi importante e esta sendo estas reuniões de bairro que ele realiza nas comunidades.

Secretários, vereadores e amigos presente a inauguração da COHAB Velha

O vereador Zé Nilton também discursou e falou da satisfação que tem em ver sua comunidade calçada e agradeceu a prefeito por sempre atender seus requerimentos e salientou que ainda faltam alguns ajustes a serem melhorados, como por exemplo a liberação da rua L que hoje  se encontra sem saída por conta de um terreno que tapa a passagem de pedestre e que segundo Zé Nilton estão tentando negociar com o proprietário do terreno para comprar e assim entregar a população uma rua com saída.
Apresentação da banda Cheiro Nordestino
Estavam presentes ao evento alguns blogueiros, radialistas e fotógrafos que registraram cada momento celebre desta festa que foi feita para o povo com muito carinho e dedicação.
Depois dos discursos foi a vez das bandas se apresentarem e quem começou a foi a banda Cheiro Nordestino que honrou o nome do Velho Lula que por sinal é o homenageado do São João 2012 da COHAB. A banda cantou sucessos consagrados do Rei do Baião e diversos sucessos de artistas renomado do nosso forró. Tudo na base do pé de serra que é um ritmo genuinamente nordestino.

População dançando e se divertindo

Depois a vez da banda Pimenta nos Olhos que colou pimenta no salão e fez todo mundo dançar forro agarradinho como se dever ser. A poeira subiu e o fole roncou ao som da sanfona que deu os acordes do velho LUA Gonzaga em um tom não de tristeza e sim de alegria por saber que ele ainda vive no coração do nordestino. A festa foi até de madrugada e não deixou ninguém parado e por falar em parado as ruas novas deram lugar a vários carros que estacionaram lá e vieram repletos de gente bonita sedenta por um autentico forro nordestino. Como diriam os mais jovens; A festa bombou vei!
Assim foi o São João da COHAB Velha em seu primeiro dia de festa. Amanha dia 10/06 tem mais com Alex Miller e os Virtuosos para fazer todos arrastarem o pé e soltar o forrozeiro que vive adormecido em cada um de nós.

Veja mais alguns fotos da inauguração e dos festejos juninos da COHAB










 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Contente né meu amigo Márcio, rua calçada e tudo mais, hohihihihijiho não vou dizer quem eu sou pois vc já deve saber meu kro, hihihihihihihi

    ResponderExcluir
  2. Amigo sinto muito em lhe informar, mas sou péssimo em enigmas. SE você se identificar sera mais fácil eu dizer ou julgar qualquer coisa.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.