Header Ads Widget

Roberta Miranda, Bruno e Marone no São João 2012 de Limoeiro


Depois de falsa programação e muitas especulações eis que surge o nome de duas feras do sertanejo nacional como atrações principais de nosso São João 2012. Eu sei que muitos vão dizer o mesmo do ano passo; Sertanejo no São João? Aí eu vos respondo; Sim, Zezé de Camargo e Luciano lotaram a Praça da Bandeira e por que não essas atrações de peso.
 
Ao som da polca e da guarânia vamos nos deliciar ao som romântico da Roberta Miranda e relembrar canções como; A majestade ao Sábia, Vá com Deus e tantas outras consagradas na voz desta que é uma das melhores vozes do sertanejo das antigas. Como muito foi cogitado também teremos a vinda de Bruno e Marrone, uma dupla que canta o romantismo sertanejo com fortes agudos e emoção na veia. Essas duas atrações fazem parte da programação festiva em alusão aos três santos do mês de Junho.

Como nossa cidade é pólo junino mais atrações virão para cá. Esta não é uma noticia oficial, mas parece ser verídica, pois diversos meios de comunicações já divulgaram e nós estamos divulgando também. Pelo que vemos Limoeiro vai bombar mais uma vez neste São João.

Dia 26 de maio será divulgada oficialmente no Restaurante Sal e Brasa em Recife para toda imprensa a programação oficial, mas desde já fiquem atentos aqui no Coisas da Vida para a programação oficial.

Postar um comentário

0 Comentários