Header Ads Widget

O que era bom, ficou ainda melhor


Muitos já ouviram falar do Projeto Sábado à Noite idealizado pelo vereador Thiago e várias pessoas já prestigiaram ao vivo, mas destas vez o que é bom ficou ainda melhor. Neste sábado ao invés de ser uma atração será a reunião de todas. Os homens e as mulheres vão dar um verdadeiro show neste dia 26 de maio a partir das 20h. Vão ser canções para todos os gostos e quem curte uma boa música vai adorar ficar no anfiteatro ouvindo o melhor dos cantores limoeirenses.

Se o tempo ajudar e lua aparecer os casais vão voltar a se apaixonarem como a primeira vez. Será atração de peso tais como; Kátia Rodrigues, Jú Mota, Jor Santana, Saulo, Fábio Bala, Djalma Santana e Angélica que faram uma versão do famoso Grande Encontro que tinha como base; Alceu Valença, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Zá Ramalho. O nosso não fica devendo em nada ao famoso e nossas atrações já mostraram em outras apresentação na Praça da Bandeira o por que deles fazerem tanto sucesso.

Se só já é sucesso imagina todos juntos! Então eu vos convido a sair de casa e vir apreciar o melhor de Limoeiro com as melhores canção do Brasil. Garanto que não vai se arrepender. Então fica agendado; Sábado a noite (26)  a partir das 8h na Praça da Bandeira o Grande Encontro de Limoeiro no Projeto Sábado à Noite.

Postar um comentário

0 Comentários