Header Ads Widget

Agora é oficial; Issac saíra candidato a prefeito de Limoeiro

Issac Manaces, Carlos Alfeu e Edvaldo Carvalho


Foi na noite desta quinta-feira (17) que aconteceu o evento de lançamento da pré-candidatura de Issac Maneces a prefeito de Limoeiro na Churrascaria Braseiro de Ouro. Foram convidados os blogueiros, a imprensa local de nossa cidade e alguns políticos da região. No ensejo o ex-vereador Issac falou de sua satisfação em organizar esta comitiva com a imprensa e também relatou do imenso prazer que tem em poder ser mais um a somar forçar para fazer uma Limoeiro Melhor.

Diversos partidos vieram ao apoio do pré-candidato e externaram total apoio ao político. No evento foi proposto que a imprensa se sentisse a vontade para fazer suas perguntas e um dos que se dispôs foi o radialista Carlos Alfeu que com muita desenvoltura perguntou sobre diversos temas. A coletiva teve inicio com a apresentação do pré-candidato e logo após os blogueiros fizeram perguntas ao candidato. Uma das perguntas feita pelo blogueiro Edvaldo Carvalho (Na Sombra do Limoeiro) foi se Issac teria apoio de algum candidato? O candidato respondeu que esperou uma posição dos partidos e como não ouve ele se lança candidato à frente do PMDB em Limoeiro.

Outra pergunta lançada foi de Lucas Leandro ( BlogETE) que perguntou ao pré-candidato sobre como ele pretendia desbancar a popularidade do atual prefeito? Issac respondeu que popular ele é e o que lhe faltava era a ”maquina publica”, pois projetos ele tem, mas recurso não muito. Foram diversas perguntas e uma das comentadas pela mesa foi sobre o fato  a Escola Técnica Estadual (ETE) que tem um esgoto escorrendo a céu aberto e a atual administração não faz nada em favor da comunidade escolar. Já Valdenes Guilhermes (Limoeiro News) perguntou se o candidato já tinha sua vice? Manaces respondeu que sua vice será Valdelice Viana, filiada ao PSL. Edvaldo perguntou também se Issac abriria mão de sua candidatura para sair vice com Doutor Barbosa? Issac Maneces relatou que procurou o doutor, mas como não obteve resposta ele se lança candidato pelo PMDB de Limoeiro.

Alfeu em outra pergunta levantou o seguinte fato: Issac, você foi procurado por alguém para desistir da campanha e caso desistisse para quem seriam seus votos? Issac disse que não foi procurado por ninguém e que não vai desistir. Esta mesma coletiva vai ao ar na manhã desta sexta-feira (18) no programa Revista da Manhã com Carlos Alfeu na Rádio Jornal AM 680 kHz. Quem estava presente pode ver as reais propostas de um forte candidato a prefeitura de Limoeiro. Ao final do evento foi servido aos presente um jantar e com muita descontração o evento caminhou.

Postar um comentário

0 Comentários