Header Ads Widget

Limoeiro em festa para celebrar sua emancipação


Na manhã desta terça (3), o prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB) deu início às comemorações dos 119 anos de emancipação política de Limoeiro. O evento contou com a participação da Sociedade Musical 25 de Setembro, do maestro Pedro Mateus, e de várias autoridades e escolas presentes.

 Maria José discursa.

Discursos de Zé Nilton, José Humberto e Ricardo Teobaldo.

Entre as autoridades estavam o deputado José Humberto (PTB), o presidente da Câmara, Zé Nilton (PTB), os vereadores Beto de Washington (PSD), Manoel do Sindicato (PSDB), Zélia de Ribeiro do Mel (PR) e Agripino (PR). Estavam também vários secretários municipais, o ex-vereador Galo e a vice-prefeita Virgínia Aquino. O evento começou com o hasteamento das bandeiras: Zé Nilton hasteou a bandeira de Pernambuco; José Humberto hasteou a bandeira do Brasil; e Ricardo Teobaldo hasteou a bandeira de Limoeiro.


Prefeito de Limoeiro em discurso
A secretária de Educação, Maria José, discursou, destacando o trabalho da Educação na cidade. Em seguida, Zé Nilton falou da contribuição que o Poder Legislativo tem dado às mudanças que ocorrem em Limoeiro. O deputado José Humberto destacou as ações de seu mandato, e o prefeito Ricardo Teobaldo, em seu discurso, falou das dificuldades que encontrou quando assumiu a prefeitura de Limoeiro, das renegociações que fez. Em seguida, falou do programa Reluz: "Em breve, estarei trocando os braços dos postes em Limoeiro, para termos uma melhor iluminação." disse o prefeito. Ele ainda destacou as várias obras que estão sendo feitas e que serão entregues logo após a Semana Santa, até o dia 30 de abril. Logo após o discurso do prefeito, houve uma distribuição de prêmios para os alunos de colégios, participantes de um concursos de poesias que enaltecem Limoeiro. 
Texto e fotos por Valdenes Guilhermes do Limoeiro News

Postar um comentário

0 Comentários